in

Motivos religiosos afastam Ana Maria Braga do Mais Você durante alguns dias

Como faz todos os anos, a apresentadora viajará para Fátima, em Portugal, para pagar promessa.

Reprodução / Instagram anamaria@16

Ana Maria Braga revelou que ficará afastada do comando do Mais Você durante alguns dias e o seu posto novamente será ocupado por Talitha Morete e Fabrício Battaglini com edições que não serão previamente gravadas e sim, transmitidas ao vivo.

Publicidade

No final da edição do seu programa matinal exibido pela Rede Globo nesta quarta-feira, 15 de junho, a apresentadora, sem fazer suspense, fez questão de explicar aos telespectadores o motivo dessa sua ausência.

Após parabenizar dois dos seus netos, que completaram um ano, Ana Maria Braga declarou: “Eu quero aproveitar esse momento para contar uma coisa… Eu tenho uma promessa que fiz anos atrás, quando eu tive câncer pela primeira vez na vida, de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima, pelo menos uma vez por ano.”

Publicidade

A apresentadora, que faz questão de cumprir essa promessa anualmente, também revelou que sempre tenta encontrar uma brecha em sua intensa agenda de compromissos profissionais e irá aproveitar o feriado prolongado de Corpus Christi e viajar para Portugal.

Publicidade

Ana também contou que além de pagar a promessa, também participará de uma missa e receberá como presente uma imagem de Nossa Senhora de Fátima confeccionada por um artista local, que ela trará para o Brasil após a santa ser abençoada durante a missa que será celebrada na Capela das Aparições.

Publicidade

Antes de se despedir, a apresentadora, deixou bem claro que a sua ausência será bastante rápida e que voltará logo. Ela também prometeu que irá rezar pela intenção de todos os seus telespectadores.

Publicidade