in

Pantanal: futuro sogro de José Lucas dá reviravolta na vida do peão

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, muitas coisas estão previstas para acontecer na vida de José Lucas (Irandhir Santos). O jovem conhecerá a personagem Érika (Marcela Fetter), que entrará em breve na novela. A jovem chegará as terras pantaneiras para trabalhar como jornalista.

Publicidade

José Lucas não vai deixar passar batido a passagem da jovem pelo Pantanal e, além de lhe mostrar as belas paisagens vai se envolver com a jovem. Os dois terão momentos de prazer intenso. As cenas serão gravadas no rio.

Algum tempo depois de se envolver com a novata, ela volta ao Pantanal, só que agora acompanhada de seu pai, Ibraim (Dan Stulbach), candidato ao cargo de deputado. Essa viagem dos dois promete grandes mudanças na vida do peão.

Publicidade

Publicidade

O pai da jovem revela ao rapaz que ela está esperando um bebê e que ele é o pai. José Lucas, sem saber o que fazer, falará ao futuro sogro que vai assumir a criança e a jornalista. Desta forma, ele se mudará para a cidade da jovem com o intuito de iniciar os preparativos para o casamento e achegada do bebê.

Publicidade

Além disso, José Lucas começa a auxiliar o sogro na carreira politica, pois o jovem tem fama de ser filho do rei do gado e isso vai alavancar a campanha de Ibraim. O peão ficará tão famoso que saíra no jornal e as notícias chegarão no Pantanal, na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A novela Pantanal é recorde de audiência para a emissora e ganhou o coração dos noveleiros. A trama veio para somar na TV brasileira. A trama narra uma linda história e possui as cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-Grossense.

Publicidade