in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Bárbara e Artêmio são pais de Aurora e que elas são primas

Fernanda fica impactada ao saber que Aurora é filha de sua madrasta e seu tio nos últimos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Fernanda visitará Aurora no colégio e convento Boa Esperança e a moça lhe fará uma revelação. Aurora contará que até pouco tempo nem sabia quem era sua mãe, mas graças a Santiago descobriu que ela se chama Rebeca.

Publicidade

Aurora então diz que o motivo de Bárbara insistir tanto para que ela vá embora do convento com ela é que a madrasta de Fernanda é Rebeca, sua mãe biológica. Fernanda fica chocada, mas logo diz para Aurora que só pode ser mais uma mentira da madrasta.

A jovem conta que Bárbara teve um filho há 23 anos e que o pai da criança mentiu que o bebê nasceu morto e nunca lhe disse onde o corpo foi enterrado. Essa criança foi entregue pelo pai para Dominga criar e por isso ela recebia dinheiro de um homem poderoso todos os meses.

Publicidade

Fernanda fica impactada quando Aurora diz que o nome desse homem que é seu pai biológico e que tirou o bebê dos braços de Bárbara é Artêmio Bravo, logo, as duas são primas, pois Artêmio é o irmão de Gonçalo que cisma em se vingar da família por conta do que sua mãe sofreu na fazenda quando engravidou do patrão.

Publicidade

A filha de Gonçalo fica muito impactada ao descobrir mais um segredo da madrasta, que por anos esteve na família Elizalde causando problemas e fingindo ser outra pessoa.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre está em seus últimos capítulos e chega ao fim em julho, e será substituída pela trama inédita produzida em 2021, A Desalmada. Até lá, Amanhã é Para Sempre segue sendo exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades