in

Pantanal: Bruaca ordena que Tenório faça as malas e vá embora da fazenda ao ouvir conversa do vilão com Guta

Pai e filha falarão sobre como lidar com a insatisfação da dona de casa.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama global do horário nobre, as coisas vão ficar cada vez mais difíceis na fazenda de Tenório. Sem saber como lidar com a esposa a cada dia que passa, o grileiro vai fazer um desabafo com Guta sobre as suas dificuldades com a esposa. Porém, o que eles não imaginavam é que a personagem de Isabel Teixeira estaria escutando toda a conversa as escondidas, fazendo com que a treta fique ainda maior.

Publicidade

O fazendeiro dirá para a herdeira que não sabe mais o que fazer para conseguir conviver com a esposa. A engenheira se mostrará na defensiva e ouvirá as queixas do pai.

Pede o divórcio de mim, enquanto pai, e vão as duas sê feliz!”, dirá o rival de José Leôncio. Guta responderá que não aprova a decisão do pai em ter duas famílias, mas acredita que esse assunto tem que ser resolvido entre eles dois.

Publicidade

A ex-affair de Jove relembra que sua mãe já havia dito qual seria a possível solução para eles resolverem o problema de uma vez por todas. A pantaneira colocou o marido contra a parede e disse que ele precisava escolher com qual das duas mulheres ele pretende ficar.

Publicidade

Tenório diz para Guta, que caso tenha que tomar essa decisão, não garante que será Bruaca a escolhida dele. Em seguida, ambos serão surpreendidos pela presença da amante de Alcides, que estava ouvindo tudo escondida.

Publicidade

Furiosa, a interiorana argumentará que caso ele opte por ficar com a “sirigaita” que mora em São Paulo, ele pode arrumar as malas e ir embora da fazenda.

Desde que descobriu que o marido tem uma segunda família, Bruaca tem se rebelado contra o marido abusivo, e desde então, a personagem tem conquistado os telespectadores da trama.

Publicidade