in

Tudo sobre Noelle Nogueira e seus gatos

Noelle diz que a causa do seu coração é ajudar os gatinhos, algo fácil de ser solucionado.

Noelle

A modelo internacional e Influencer Noelle Nogueira é ativista e amante dos gatos. Tem 5 gatos resgatados das ruas e adotados de ONGs.

Publicidade

Ela percorre um trajeto de duas horas toda semana, para alimentar mais de 20 gatos na cidade onde mora, e foi nesse percurso que conheceu sua última gatinha resgatada, a Chantal, que foi amor a primeira vista!

Noelle diz que a causa do seu coração é ajudar os gatinhos, e acredita ser uma causa fácil de ser realizada e pouco olhada, principalmente no exterior que existem muitos gatos abandonados nas ruas. 

Publicidade

A jovem tem dois Instagrans, o pessoal @noellenogueira e o dos gatos @gatinhosnoelle, onde compartilha os registros dos felinos e traz dicas e cuidados, porque, segundo ela, muita gente não sabe que gato é diferente de outros animais domésticos. Ela dá ênfase que não pode deixar o gato ter acesso à rua, e é obrigatório telar sua casa ou o apartamento. 

Publicidade

Complementa que pessoas  que não amam gatos, pois ainda não adotaram nenhum, porque depois que tem, se apaixonam.

Publicidade

“Existe um misticismo com os gatos até os dias de hoje, que não se pode confiar, que não são carinhosos, e é tudo mentira! Os gatos são carinhosos, eles transmutam energia e o ronronar promove a regeneração dos músculos e dos ossos e a simples presença de um felino pode reduzir ate 40% o risco de um ataque cardíaco”.

Publicidade