in

Simaria desabafa sobre desentendimentos em público com Simone: ‘Foi meu grito de socorro’

Depois do climão entre ambas na cidade de Caruaru surgiram rumores que a dupla chegaria ao fim.

Instagram Simone e Simaria

Recentemente, as irmãs e cantoras Simone e Simaria tiveram algumas desavenças em público, e depois disso surgiram muitas especulações sobre uma possível briga entre as sertanejas.

Publicidade

Durante entrevista para o colunista Leo Dias, Simaria soltou o verbo sobre como anda a sua relação com a irmã. A bela contou que fora do palco elas se dão muito bem, mas também deixou evidente que se sente podada pela parceira em alguns momentos.

O primeiro desentendimento público das duas ocorreu em maio desse ano, quando um áudio de uma discussão entre elas na gravação do Programa do Ratinho começou a viralizar nas redes sociais, gerando até alguns boatos que elas estavam querendo colocar um ponto final na dupla. Simaria falou sobre o episódio polêmico.

Publicidade

“O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, desabafou.

Publicidade

Em relação ao show que elas fizeram no São João de Caruaru, em que Simaria se atrasou por mais de uma hora e ainda se recusou a encerrar o evento no horário marcado, mesmo após vários pedidos da irmã, ela relatou que não conseguiu pegar o mesmo voo que a esposa de Kaká por questões de saúde.

Publicidade

Segundo a famosa, ela não estava em condições de voar, por problemas de saúde decorridos de stress, visto estar sobrecarregada de trabalho e com muitas responsabilidades nas suas costas.

Simaria ainda acrescentou que hoje em dia ela não tem mais a necessidade de fazer trinta shows por mês, e ficar o dia todo sem comer nada envolvida com problemas do trabalho, como aconteceu naquele dia.

Por último, ela acrescentou que a dupla não pensa em se separar, mas afirma que trocaria todo o sucesso para viver em paz com Simone.

Publicidade