in

Pantanal – Filó se cansa e arranca máscara de Irma ao escancarar segredo da ruiva: ‘Eu sei de tudo’

Companheira de José Leôncio deixará claro já ter conhecimento do passado da madame.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó acabará com a pose de boa moça de Irma e irá arrancar a máscara da ruiva durante conversa franca entre as duas. Conselheira, a dona de casa falará sobre o interesse da tia de Jove em José Lucas e jogará em sua cara já saber de segredo do seu passado. A filha de Mariana ficará desconcertada ao ser confrontada, enquanto Filó escutará um pedido de desculpas.

Publicidade

Após levar um fora de José Lucas, Irma ficará cabisbaixa e Filó notará o descontentamento da ruiva. Prontamente, a dona de casa tentará levantar a auto estima da tia de Jove e dirá que uma mulher bonita como ela não deveria colocar a felicidade nas mãos de um homem. Irma tentará negar os fatos, mas Filó seguirá com os conselhos.

Cansada de ver Irma negando os sentimentos, Filó dirá já ter percebido a atração dela por José Lucas. “Eu percebo comé que ocê fica toda arrepiada por causa do Zé Luca… Perto dele ocê fica como ficava quando teve aqui há muitos anos”, dirá a dona de casa, alfinetando a ruiva.

Publicidade

Logo em seguida Filó não se fará de rogada e irá escancarar o segredo de Irma. “Eu sei de tudo, Irma… Eu sempre soube!”, revelará Filó, contando que tem conhecimento da transa entre ela e José Leôncio no passado. A ruiva ficará desconcertada e pedirá perdão à dona de casa.

Publicidade

Filó dirá que já perdoou quem deveria perdoar, fazendo referência a José Leôncio. Em meio ao climão, a dona de casa colocará um ponto final no assunto sobre o passado e dará conselho para o futuro da ruiva. Filó incentivará a tia de Jove a dar uma chance para Trindade e tentar ser feliz com o peão.

Publicidade
Publicidade