in

Pantanal: encantado em sucuri, Velho do Rio tenta engolir Tenório vivo na beira do rio

Entidade será surpreendida com um tiro ao tentar acabar com a vida do vilão.

Reprodução TV Globo

Desde que Juma e Muda descobriram que Tenório seria o responsável pelas tragédias em suas famílias, as duas decidiram armar um plano de vingança contra o vilão, mas acabaram sendo impedidas pelo Velho do Rio. A entidade pediu para que as amigas não fizessem nada contra o pai de Guta e prometeu que iria resolver a situação logo que tivesse uma oportunidade.

Publicidade

Em conversa com Juma e Guta, Velho do Rio deixou claro que quando Tenório estivesse na beira do rio a sucuri estaria lhe esperando. Nos próximos capítulos de Pantanal, a entidade cumprirá a promessa e tentará acabar com a vida do vilão após se transformar no animal.

Com Tenório na beira do rio, Velho do Rio irá se encantar em sucuri e tentará engolir o vilão vivo. Porém, o plano da entidade não será concluído e o protetor das terras pantaneiras acabará levando a pior ao tentar ceifar a vida do marido de Maria Bruaca.

Publicidade

Tenório será salvo pelo filho Marcelo, que ao notar o perigo eminente à vida do pai, irá disparar um tiro contra a sucuri, deixando o Velho do Rio ferido. Não foi divulgado o destino da entidade após ser baleada pelo rapaz. O que se sabe é que a notícia chegará aos ouvidos de Juma.

Publicidade

Apegada ao Velho do Rio, Juma entrará em desespero e passará a pensar que o Velho do Rio estaria morto. Vale lembrar que Pantanal é uma obra originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e vem sendo adaptada por Bruno Luperi. Mesmo prometendo ser fiel ao folhetim do avô, o atual autor pode alterar o rumo dos personagens e mudar a trama ao longo dos capítulos.

Publicidade
Publicidade