in

Pantanal: Jove fracassa sonhos de José Leôncio

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela da Rede Globo, o personagem Jove (Jesuíta Barbosa) está tentando de todas as formas ficar mais perto de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeiras). O jovem está se envolvendo cada vez mais com as atividades da fazenda, já  visitou as propriedades, aprendeu a pilotar e realizou uma tentativa de comitiva para venda de gado. Isto tudo para cuidar dos negócios do pai.

Publicidade

Mesmo com várias tentativas, Jove, em dúvida, se abre com José Leôncio e fala para ele que talvez não seja o filho indicado para dar continuidade aos seus negócios, pois não sabe se realmente é isso que quer para sua vida.

Ao ouvir as palavras do filho, José Leôncio, por sua vez, fica chateado e preocupado, pois tem investido muito no jovem e acha que ele é o mais indicado para tomar conta de seus negócios. Mesmo com a notícia, o fazendeiro não desiste de colocá-lo no meio rural.

Publicidade

Uma das tentativas de José Leôncio em fazer Jove gostar das fazendas aconteceu quando ele levou o jovem para uma viagem em outras de suas propriedades. Contudo, quem não ficou feliz é Juma (Alanis Guillen). Após a chegada de Jove, a menina-onça ficará cismada e achará o namorado estranho. A cena está prevista para ir ao ar na próxima semana (20).

Publicidade

Pantanal, novela exibida às 21h, foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito. A trama foi ao ar dia 28 de março e tem previsão para acabar em outubro. A trama ganhou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

Publicidade