in

Shakira teria contratado detetive para descobrir traição de Piqué e imagens foram entregues, afirma TV

Segundo a imprensa espanhola, a cantora teria tido acesso a fotos que comprovariam a traição

Foto: Reprodução

O folhetim que conta a história da separação da cantora Shakira com o jogador de futebol Gerard Piqué ganhou um novo capítulo após informações divulgadas pela imprensa espanhola afirmarem que a cantora colombiana teria contratado os serviços de uma agência de detetives particulares para bater o martelo e confirmar a traição do ex, então jogador do Barcelona.

Publicidade

De acordo com o programa El Gordo y la Flaca, exibido pelo canal hispânico Univision, a cantora teria contratado uma equipe de investigadores para confirmar a infidelidade do marido, e que após isso, teria recebido fotos de Piqué com outra mulher.

O programa garante ainda que as imagens não serão reveladas, porque Shakira teria as comprado do detetive para que nunca fossem publicadas.

Publicidade

Segundo o programa Socialité, exibido pela emissora Telecinco, o jogador do Barcelona já estaria apostando suas fichas no novo amor. A nova Sra Piqué, que ainda não teve o nome revelado, é uma garçonete que atende pelas iniciais C.C. Conforme afirmou o programa, a affair do jogador trabalhava em uma das boates frequentadas pelo ex de Shakira e companheiros de time.

Publicidade

Para despistar os paparazzi’s, o ex-marido de Shakira utilizaria uma porta lateral do estabelecimento, com acesso direto a área vip da boate, com direito a um espaço mais reservado, cortinas e escadas.

Publicidade

O programa de TV Sálvame enviou um repórter até a boate onde o jogador teria conhecido a garçonete, mas recebeu a informação que C.C não é mais funcionária do local.

A divulgação oficial da separação ocorreu em um sábado, 4 de junho. O comunicado assinado pela agência responsável pela carreira de Shakira, trazia uma série de especulações sobre a suporta traição de Piqué.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn