in

Pantanal: Velho do Rio vê Tenório e vira sucuri para engolir vilão, mas tiro certeiro é dado

O fazendeiro está na mira da entidade do Pantanal há bastante tempo por suas maldades.

Globo

O Velho do Rio (Osmar Prado) tem feito de tudo para proteger Juma (Alanis Guillen). A entidade, que vive no Pantanal, declarou para a protagonista e a irmã Muda (Bella Campos), que pretende fazer com que Tenório (Mulo Benício) pague por todas as maldades que fez.

Publicidade

Em alguns capítulos já exibidos pela TV Globo, o Velho do Rio deu a entender às duas irmãs que iria tirar a vida do vilão, acrescentando que pretendia virar cobra para fazer com que o fazendeiro tenha seu desfecho.

Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai tá esperando”, declarou o Velho tentando tranquilizar Juma e Muda. Tenório então vai se aproximar do rio e a entidade de fato vai se transformar em uma sucuri para atacar o vilão.

Publicidade

Em cenas que estão por vir, Tenório estará justamente na beira de um rio e o Velho se transformará em sucuri. Nesse momento, antes do bote, o fazendeiro será ajudado pelo filho Marcelo (Lucas Leto) e em seguida sacará sua arma, disparando um tiro contra o Velho do Rio.

Publicidade

Quando a história chega aos ouvidos da filha de Maria Marruá, a mulher-onça começará a pensar que seu protetor está morto. Pantanal é uma trama de Benedito Ruy Barbosa e foi exibida pela primeira vez nos anos 80.

Publicidade

Bruno Luperi, neto do autor, adaptou o folhetim, que foi exibido pela primeira vez na extinta Manchete, e criou um remake. A trama tem em seu elenco artistas consagrados como Marcos Palmeira e Murilo Benício, grandes nomes da emissora carioca, além de recém-chegados na TV, como os protagonistas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.