in

Luana Piovani fala sobre relação com Pedro Scooby

Nos stories a atriz aproveitou para abrir o jogo e falar sobre relação com Scooby

Pedro Scooby e Luana Piovani | Foto: Divulgação

A atriz e influenciadora digital Luana Piovani abriu o jogo e falou sobre a atual relação com seu ex-marido, o surfista e ex participante do Big Brother Brasil 22 Pedro Scooby. Segundo disse em seus stories, existem diversos motivos para agradecer. Um deles seria a troca positiva que tem com Scooby, o pai de seus filhos.

Publicidade

Piovani aproveitou ainda para falar um pouco sobre o destino das suas próximas férias. Segundo a atriz que pretende curtir os últimos 15 dias de descanso longe do Brasil, a escolha teria sido Jerusalém: “Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação. Tô com saudade de Jesus”, disse ao revelar o destino da viagem.

Segundo Luana, sua ida para Jerusalém vai além de uma simples viagem. A atriz contou que pretende aproveitar a experiência para “agradecer tanta bênção”, disse ao incluir agradecimentos à saúde de seus filhos e a relação que vem tendo com o ex-marido Pedro Scooby: “Minha relação com o Pedro cada vez melhor”.

Publicidade

Publicidade

A loira reforçou ainda seus agradecimentos as oportunidades de trabalhos que estão surgindo: “Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar”, acrescentou.

Publicidade

O casamento com o surfista Pedro Scooby virou pauta dentro do reality de confinamento da Rede Globo. Lá, o brother chegou a reforçar a importância que Luana representou em sua vida: “Não é minha ex-mulher, ela é mãe dos meus filhos”, declarou na ocasião ao reforçar que seu vínculo com Piovani será eterno.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn