in

Colunista afirma que Record TV oferecerá 2 milhões de reais de salário para Tiago Leifert

O ex apresentador da Globo ganharia um programa nas tardes de domingo da emissora.

Reprodução / Instagram

A Record está decidida a enfrentar a concorrência e não medir esforços para aumentar consideravelmente os seus índices de audiência nos finais de semana, principalmente aos domingos.

Publicidade

Para alcançar esse objetivo, a alta cúpula da emissora já estaria interessada na contratação de alguém da concorrência, mas que seja bastante famoso.

Segundo informações do colunista Kaká Novelas reveladas numa das edições do programa Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca, que vai ao ar nas tardes da Band, a Record estaria disposta a fazer uma proposta, que considera irrecusável para Tiago Leifert.

Publicidade

A emissora iria oferecer ao ex apresentador da Rede Globo um salário de dois milhões de reais mensais para que ele comande um programa em uma parte das tardes de domingo do canal e a outra ficaria a cargo de Márcio Garcia, que já estaria em negociações.

Publicidade

Rodrigo Faro que, atualmente, comanda essa faixa de horário com a sua Hora do Faro, seria transferido para as tardes ou noites de sábado.

Publicidade

Tiago Leifert, que está disponível no mercado, tem a total liberdade para manter contatos e negociar o seu futuro profissional com qualquer que seja a emissora,
O apresentador não esconde que já recebeu propostas de alguns canais, inclusive da Band, mas nada de forma oficial.

Vale lembrar, que aos 42 anos, Tiago Leifert entrou para a Rede Globo em 2008 e durante o período em que permaneceu na emissora não ficou restrito apenas à área esportiva e comandou programas dos mais variados formatos, inclusive cinco edições do Big Brother Brasil.

Até o momento, a Record TV não se manifestou sobre esse assunto.

Publicidade