in

Pantanal – Jove se entrega à paixão ardente e faz pedido a Juma: ‘Vai ser importante’

Em Pantanal, Jove se entregará de vez ao seus reais sentimentos e faz confissão a Juma.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, que tem sido um grande sucesso de audiência na TV Globo, um fato novo está prestes a colocar fogo na novela. Isso porque Jove (Jesuíta Barbosa) não resistirá ao que sente por Juma (Alanis Guillen) e promete fazer um pedido para lá de especial para a mulher-onça.

Publicidade

Depois de todo o imbróglio envolvendo o relacionamento, bem como o interesse da amada por José Lucas (Irandhir Santos), Jove partirá ao ataque e promete não deixar o meio-irmão ficar com quem ele é nitidamente apaixonado. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Jove não resiste e faz pedido emocionante a Juma em Pantanal

Tudo acontecerá durante a sequência da trama, que irá ao ar na próxima semana. Isso porque Jove pedirá a mão de Juma em casamento. A selvagem não titubeará com o pedido e promete aceitar ser a esposa do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), marcando a união entre os protagonistas.

Publicidade

Declarando-se, Jove dirá que não quer que Juma deixe de ser quem é, apenas quer que a amada se sinta bem na fazenda do pai e com ele como seu grande amor. Apaixonado, Jove dirá que tudo o que sempre quis depois de conhecer a mulher-onça é ter uma vida com ela. “Vai ser importante nós dois nos casarmos”, assumirá, na busca pelo compromisso com sua affair.

Publicidade

Concordando com o amado, Juma dirá que está mais do que na hora de deixar de ser um “bicho do mato”, salientando que Maria Marruá (Juliana Paes) adoraria vê-la com o seu novo amor. Fazendo uma anedota, Jove comentará que, caso a mãe de Juma não gostasse dele, o teria comido em frente à tapera, arrancando o riso da jovem em Pantanal.

Publicidade

Publicidade