in

Pantanal – Maria Bruaca se liberta do marido abusivo e faz desejo sádico: ‘Avião caísse’

Em Pantanal, Maria Bruaca desejará a morte do marido abusivo após se desvencilhar dele.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Nós próximos capítulos de Pantanal, que tem feito grande sucesso no horário nobre da TV Globo, Tenório (Murilo Benício) rastejará atrás de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para reconquistar a sua ex-mulher. Contudo, a dona de casa não se submeterá aos caprichos do turrão e vai rejeitá-lo.

Publicidade

Humilhando o coronel, Maria Bruaca ouvirá o lamento do bandido. Rastejando, ele dirá que não é fácil dividir-se em duas famílias e este, sem dúvidas, foi o maior de seus castigos na vida, mas sempre soube que a amava, reforçando a felicidade que era tê-la em seus braços.  

Peitado por Maria Bruaca, quem escutará dessa vez será Tenório. Disposta a não deixar barata as mágoas do passado, a dona de casa se negará a ser tocada pelo sujeito, afirmando ter nojo do ex-marido. “Eu não reparto homem”, disparará ela, mandando-o cuidar dos filhos da amante em Pantanal, deixando o homem sem graça.

Publicidade

Maria Bruaca deseja morte do ex-marido em Pantanal

Durante a sequência da trama de horário nobre da emissora carioca, a mágoa de Maria Bruaca não cessará de uma hora para a outra. Ela, na realidade, amargará o desgosto com o ex-marido abusivo e, assim que tiver a oportunidade, desejará a morte do sujeito que tanto a infernizou.

Publicidade

Sem titubear, ela desejará que o avião de Tenório caia e ele morra. O fato ocorrerá durante a conversa com Guta (Julia Dalavia), que elogiará a mãe pela postura, ao dizer que Maria Bruaca fez a sua parte e desejou uma boa viagem ao ex-marido. “Eu queria mesmo é que o avião dele caísse numa dessas lagoa”, responderá ela, cheia de ódio em Pantanal.

Publicidade

Publicidade