in

Decidida a investir no humor, Band está com o projeto de produzir o remake de Bronco

A obra protagonizada pelo saudoso humorista Ronald Golias fez grande sucesso e permaneceu 3 anos no ar.

Reprodução SBT

Disposta a incrementar, cada vez mais, a sua grade de programação para alavancar os índices de audiência nos mais variados horários, a Band não deixou de incluir o humor em seus futuros projetos.

Publicidade

Após contratar Moacyr Franco, Gorete Milagres e Marcelo Médici para viverem os papéis centrais de Nóis na Firma, sitcom, que já vem sendo gravada e sem data de estreia definida e irá ao ar nas noites de sábado.

Decidida a continuar a investir na área do humor, a emissora pretende fazer um remake da série Bronco, que foi exibida com grande sucesso no período de 1987 a 1990 e marcou a volta do saudoso humorista Ronald Golias à televisão após sete anos de ausência.

Publicidade

O objetivo da série era fazer um resgate do tipo de humor semelhante ao que foi mostrado em A Família Trapo, líder de audiência da Record TV durante os anos 70.

Publicidade

As cenas foram gravadas num teatro da capital paulista e se passavam nas dependências de um apartamento.

Publicidade

Nesse apartamento, viviam Bronco e suas duas irmãs Vesúvia e Helena, interpretadas por Nair Bello  e Renata Fronzi, também já falecidas. O imóvel, onde os três residiam, fazia parte da herança deixada pelo pai deles.

Enquanto Vesúvia era proprietária de uma fábrica de rolhas, Helena era a presidente da Sociedade dos Hipocondríacos e Bronco vivia de dar pequenos golpes como síndico do edifício.

Bronco só saiu do ar porque Ronald Golias foi para o SBT, onde participou de A Praça é Nossa e Escolinha do Golias.

Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, também integra a equipe que está estudando e mantendo constantes reuniões sobre as possibilidades do projeto ser viabilizado.

Publicidade