in

Pantanal: José Lucas é colocado contra a parede pelo Velho do Rio, que reprova sua atitude

José Lucas (Irandhir Santos) vai zombar do irmão para impressionar Juma (Alanis Guillen).

TV Globo

A insistência de José Lucas para conseguir ficar com Juma começarão a incomodar até mesmo o Velho do Rio no folhetim do horário nobre. O filho de Generosa será capaz de ofender até mesmo o próprio irmão, Jove, para tentar deixar a protagonista impressionada. O protetor do bioma chegará a sair da sua toca para jogar algumas verdades na cara no filho mais velho de José Leôncio em Pantanal.

Publicidade

O personagem de Marcos Palmeira já deixou evidente que levar o sobrenome Leôncio exige honra e sabedoria para tal. No entanto, o ex-caminhoneiro já deixou o filho de Madeleine em alerta quando trocou alguns flertes com a cunhada na trama. Até mesmo Trindade já percebeu isso e alertou o peão sobre a tragédia que pode acontecer caso ele se meta com a moça.

Mesmo depois de tudo isso, Zé Lucas ainda continuará se comportando como um talarico. O rapaz já está acostumado com as suas falas, do tipo “mulher não tem dono” e partir para cima da filha de Maria Marruá o tempo todo. Sem se importar de está dando em cima da mulher do irmão, o goiano começará a ofender o aspirante a fotógrafo.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21 na telinha da Globo, o boiadeiro começará a ficar cada dia mais envolvido com a cunhada e dará início a uma série de diálogos mais íntimos. Os dois conversarão sobre o passado amoroso do ex-caminhoneiro.

Publicidade

Ao falar sobre as suas aventuras, Zé Lucas ainda dirá que Jove é um homem fraco e que o rapaz não serve para ser um peão. Em seguida, o ser místico ficará sabendo sobre as ofensas e terá uma conversa sincera com o neto mais velho. Ele deixará claro que reprova as atitudes do recém-chegado.

Publicidade
Publicidade