in

Famoso detalha como foi 1ª conversa com Sérgio Hondjakoff; ator estava trancado usando drogas há dias

Rafael Ilha, que também já enfrentou tratamentos para se livrar da dependência química, disse ter ficado chocado com a situação de Sérgio.

Reprodução: YouTube - Inteligência LTDA / Instagram - Sérgio Hondjakoff

Rafael Ilha foi o responsável pela nova internação do ator Sérgio Hondjakoff. Após se deparar com um vídeo no qual o intérprete de Cabeção, de Malhação, surgiu alterado e, inclusive, ameaçando tirar a vida do pai, o campeão de A Fazenda 10 logo entrou em contato com a família para oferecer ajuda.

Publicidade

Em conversa com o Na Telinha, Rafael Ilha contou que entrou em contato com o Instituto de Dependência Química de Sorocaba em busca de um tratamento para o ator. Antes disso, o ex-polegar e Hondjakoff ainda não tinham se encontrado, contudo, após uma longa conversa por telefone, Sérgio aceitou se internar em uma clínica para tratar o seu vício em drogas.

O ex-peão de A Fazenda contou ter se comovido não só pelo que o ator estava passando, algo que ele já sentiu na própria pele, mas também pelos familiares de Hondjakoff, que estavam vivendo uma “situação terrível” devido à dependência química do ator.

Publicidade

Rafael Ilha contou que os pais de Sérgio Hondjakoff não tinham condições financeiras de pagar um bom tratamento ao ator, contudo, ele colocou uma pessoa e a colocou em contato com os pais de Hondjakoff. O ex-polegar destaca que outro ponto importante para o sucesso do tratamento, além dos profissionais, é o paciente. Rafael diz que Sérgio gostou muito do local onde está sendo tratado e, inclusive, já mandou um vídeo para a sua mãe.

Publicidade

E mais, o famoso ainda contou ter ficado chocado ao descobrir sobre a situação de Sérgio Hondjakoff, ressaltando que “o problema dele é complicado”. Segundo Rafael, quando conversou com o ator pela primeira vez, ele já estava há oito dias trancado usando drogas.

Publicidade
Publicidade