in

Ao se encontrar com colunista da RedeTV!, Gkay detona Sônia Abrão e abandona entrevista: ‘Programa de m*rda’

Influenciadora teria se irritado com a apresentadora do A Tarde é Sua após comentários da ‘farofa’.

Reprodução: RedeTV! / Instagram/dicampagnolli

Assim que se deparou com o colunista do A Tarde é Sua, Bruno Tálamo, na festa de aniversário da cantora Simaria, que aconteceu na noite de ontem (13), a influenciadora digital Gkay disse tudo que pensa sobre a apresentadora Sônia Abrão, depois que a loira fez críticas contra a nordestina por ela ter gasto uma fortuna durante a farofa. “Programa de merd@”, declarou.

Publicidade

A farofa é um evento que acontece uma vez por ano, sendo promovido pela própria famosa, e  costuma ter em média três dias de duração, contando com a presença de inúmeras celebridades. O valor gasto fica na casa dos oito milhões de reais, e a apresentadora já declarou que a moça é “ridícula” por fazer esse tipo de festa, com tantas pessoas passando fome no mundo.

Reunida na frente de diversas pessoas na festa, Gkay pegou o microfone das mãos do colunista e mandou um recado bem objetivo para a funcionária da RedeTV!.

Publicidade

Ela nem sabe o que ela estava falando, procura saber, amor, o que você está falando antes no seu programa aí de merd@“, detonou a nordestina, entregando o microfone rapidamente para Bruno, depois de protagonizar o climão.

Publicidade

Tudo começou quando o último aniversário de Gkay foi realizado em dezembro do ano passado, e Sônia declarou que o valor gasto com a farofa em um país como o Brasil é muita falta de consciência da famosa. Ela aconselhou a moça a gastar a metade do valor com a festa, e o restante ela deveria fazer algo social voltado para a distribuição de alimentos para pessoas em extrema pobreza.

Publicidade

A loira ainda disse que tudo isso é um exagero, ainda mais em um momento tão delicado em que tantas pessoas estão passando por dificuldade com a falta de emprego e a fome.

Publicidade