in

Esposa de Messi compartilhou a foto mais fofa de sua família

The Sun

Antonela Roccuzzo encantou a todos seus fãs com a foto mais amorosa de sua família. A esposa de Leo Messi aproveitou a gala dos prêmios ‘The Best’, organizada pela FIFA, para fazer um dos retratos que mais cativaram seus fãs. 

Publicidade

Faz muito tempo que as fotos em família de Antonela são muito elogiadas por seus seguidores, mas com essa, parece que a beldade argentina ganhou a internet. Messi levou o ‘The Best’ para casa, mas parece que tem muito tempo que o astro do Barcelona tem o melhor de tudo, do seu lado. 

Família quase completa no The Best

Messi e Antonela Roccuzzo são o exemplo de um casal que sempre parece enamorado e feliz. Os dois estão juntos desde sempre, em uma história de amor, que vem da infância e que nem toda essa distância de Rosário, Argentina, para Barcelona, Espanha, mudou. 

Publicidade

Os dois se conhecem desde crianças e, todos esses anos depois, eles continuam juntos. E a família cada vez maior. Para a gala de Milão, Leo Messi e Antonela foram acompanhados por Thiago e Mateo, os dois filhos maiores do casal. Como Messi falou, quando foi receber seu prêmio, o pequeno Ciro ficou em Barcelona. 

Publicidade

Antonela chamou todas as atenções, por sua beleza. A argentina foi uma das mais requisitadas da noite, ela que sempre aparece deslumbrando nesses eventos. 

Publicidade

Foto de Antonela deslumbra a todos

Antonela Roccuzzo compartilhou alguns dos momentos da gala, junto com o marido, elegido o melhor jogador do mundo, e com seus filhos. Em uma das fotos da noite, Antonela posou junto de sua família e a foto não poderia ficar mais maravilhosa, na opinião dos fãs. 

View this post on Instagram

About last Night❤️❤️

A post shared by Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) on

“Sobre a noite passada”, escreveu Antonela Roccuzzo , na legenda da foto, em que aparece junto com seus filhos e marido. Os comentários e a rápida reação dos seguidores não deixaram dúvidas de que eles são uma das famílias de futebol mais amadas no mundo. Em pouco tempo, a foto somava mais de um milhão de curtidas. 

Publicidade
Publicidade