in

Cocaína, crack, remédios e bebidas: Rafael Ilha conta tudo sobre o vício de Sérgio Hondjakoff

Ator está internado em clínica de tratamento no interior de São Paulo desde sábado (11).

Reprodução: YouTube - Inteligência LTDA / Instagram - Sérgio Hondjakoff

Rafael Ilha deu entrevista ao site NaTelinha e falou sobre o estado do ator Sérgio Hondjakoff. O eterno Cabeção de Malhação (1995-2020) é viciado em drogas e viralizou na semana passada após vídeo em que aparecia pedindo R$ 1 mil ao pai e o ameaçando de morte, caso não desse a grana.

Publicidade

Sérgio estava fora de si, trancado no quarto e se drogando sem parar. Os pais saíram de casa. Alguns famosos se ofereceram para ajudar, entre eles, Rafael Ilha, que sofreu com as drogas, mas conseguiu dar a volta por cima e superar este mal.

Rafael Ilha falou sobre o vício de Serginho. “Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também”, afirmou o cantor, ex-Polegar.

Publicidade

O artista, vencedor do reality show A Fazenda 10, em 2018, contou também que exigiu à clínica para onde Serginho foi encaminhado que não houvesse tempo pré-determinado para o tratamento. O cantor deu detalhes da vida do ator que teve passagens pela Globo e Record TV.

Publicidade

Serginho não está trabalhando e dependia do dinheiro dos pais para se alimentar. Os pais davam dinheiro vivo para ele e essa grana era usada para financiar o vício. Serginho também tinha acesso a um cartão onde os pais colocavam dinheiro. O ator se desfez de seus bens, como bonés, jaquetas, relógios, entre outros itens, para financiar o vício de drogas. Sérgio Hondjakoff está internado em clínica indicada por Rafael Ilha. A instituição fica em Sorocaba, interior de São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!