in

‘Não quer neutralizar, não duble’: diz Nego Di após Juliette dizer que sofreu xenofobia em filme pelo sotaque

Para o comediante, o que aconteceu foi algo comum em um estúdio de filme.

Reprodução: Instagram - @negodioficial / @juliette

O humorista Nego Di voltou a fazer críticas contra Juliette Freire, mesmo sem citar o nome da ex-sister. Ele comentou sobre o episódio que a moça contou que se recusou a neutralizar seu sotaque para fazer a dublagem do personagem de um filme.

Publicidade

Segundo Juliette, ela teria sido vítima de xenofobia depois que disse sim para o convite ao filme com projeção nacional, e o assunto tem repercutido nas redes sociais. Após o ocorrido, Nego Di não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-colega de confinamento.

Não Imagino o Will Smith, Di Caprio ou Denzel falando ‘bah, uai, oxi ou exxxxqueça’. Quer ser dublador? Neutralize seu sotaque. Não quer neutralizar, não duble, mas também não peça um troféu por absolutamente nada. Simples assim, bebê, e segue o baile”, escreveu o famoso em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Compreenda a polêmica

Tudo começou no último dia 10, quando a paraibana desabafou com seus seguidores sobre os ataques de xenofobia que afirma ter sofrido. Segundo ela, existe a possibilidade dela ter sido reprovada para um teste de dublagem devido ao seu sotaque nordestino.

Publicidade

Ela contou que quando recebeu o convite para fazer o trabalho, ficou muito feliz, porque pensou que algumas crianças da região Nordeste do Brasil poderiam se identificar quando ouvissem algum personagem falando como ela.

Publicidade

Porém, assim que entrou no estúdio, alguém teria pedido para ela neutralizar um pouco o sotaque. Ela relatou que ficou muito triste em mais uma vez se deparar com esse tipo de situação na sua vida. Ela enfatizou que algumas atitudes xenofóbicas estão enraizadas na sociedade atual, e é preciso questionar isso.

Publicidade