in

Após polêmicas e desentendimentos no palco, Simone é flagrada chorando na festa de aniversário de Simaria

A festa da cantora sertaneja foi cercada de emoção, mas também de polêmicas.

Leo Franco/AgNews

A festa de 40 anos da cantora Simaria aconteceu na noite da última segunda-feira (13/06), justamente após o final de semana em que o nome da artista foi parar nos trending topics do Twitter por conta da repercussão negativa que teve um desentrosamento dela com sua irmã Simone em um show na sexta-feira (10/06), em Caruaru, em Pernambuco.

Publicidade

Na ocasião, Simaria chegou já no final da apresentação e decidiu por conta própria esticar o show enquanto Simone já se despedia do público. Para o estranhamento dos fãs da dupla, Simaria voltou a se atrasar no show de sábado, dessa vem em Itabaiana, Sergipe.

Todos esses fatos ocorreram pouco tempo depois de vazar um áudio em que as duas irmãs apareceram discutindo em meio as gravações do Programa do Ratinho, no SBT. Em meio a tudo isso, uma reportagem da coluna Splash, ligada ao portal UOL, afirmou que o temperamento difícil de Simaria nos bastidores estaria causando desconforto e que Simone estaria perdendo a paciência.

Publicidade

Na festa de aniversário de Simaria, no entanto, parece que o clima amistoso acabou reinando entre as duas irmãs. A dupla chegou a se apresentar para os mais de 800 convidados e se emocionaram no palco. Nesse momento, Simone chegou a ser flagrada chorando pelos fotógrafos que registraram o evento luxuoso. Simaria também se emocionou no momento em que seus filhos, Pawel e Giovanna, subiram ao palco.

Publicidade

Apesar dos momentos de emoção, a festa também rendeu algumas polêmicas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Simaria deu um chilique com os funcionários do evento, que saíram do local chorando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com