in

Mar de Amor: resumo do último capítulo da novela mexicana

Novela mexicana Mar de Amor chega ao fim no SBT após sua segunda exibição pela emissora de Silvio Santos.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta terça-feira, 14 de junho, chega ao fim no SBT a novela mexicana Mar de Amor. A trama, exibida pela segunda vez na emissora de Silvio Santos, passou a ter um compacto de dois capítulos exibidos todos os dias desde abril, quando a trama começou a ter audiência que variava de 3 a 4 pontos.

Publicidade

No último capítulo de Mar de Amor, Estrela e Victor Manuel finalmente se casarão. Um fato interessante sobre esse capítulo é que quando ele foi exibido o protagonista, Mario Cimarro, intérprete de Victor Manuel, já tinha sido demitido da emissora há algum tempo. Quando faltavam quarenta cenas para a conclusão das gravações com o protagonista, a produtora demitiu Mario por mau comportamento reincidente.

Como o último capítulo estava pronto antes mesmo da demissão do ator, a produtora decidiu manter o final da trama para não precisar fazer uma grande alteração no texto com quase toda a novela gravada.

Publicidade

Nos bastidores, a demissão de Mario foi de alívio, pois ele não se dava bem com ninguém e de acordo com entrevista de colegas de elenco, enquanto não estavam gravando, ele não fala com nenhum dos atores e atrizes. Também teve brigas fervorosas com a produtora da novela e colegas da trama. Veja agora o resumo completo do último capítulo de Mar de Amor.

Publicidade

Resumo do último capítulo de Mar de Amor

Crisanta beijará Bracho e Rosélia verá a cena. A moça correrá para perto dos dois e Bracho a surpreenderá dizendo que vão se casar. A moça então espalha para toda a Praia Escondida que sua mãe e Bracho estão noivos. Rosélia também passa a ter diversos desejos estranhos por causa da gravidez e Gustavo corre para atender todos os seus pedidos.

Publicidade

Já Mística deixa sua raiva de lado e compra tudo o que encontra para crianças na venda de Bracho e leva para presentear o bebê de Esperança, passando a tratar a criança como uma neta.

Estrela se recorda de quando Violeta a presenteou com um livro de Victor Manuel e lamenta que ela não esteja em seu casamento. A mulher chega de repente e surpreende Estrela, dizendo que não deixaria de comparecer em seu casamento por nada desse mundo.

Cacilda se recorda do passado e comenta que se lembra de quando andava sem paradeiro. Abril e Tilico fazem um castelo de areia. O filho de Coral diz que quando ele e Abril se casarem fará um castelo de verdade para os dois se morarem.

Mercedes e Oswaldo surpreendem a todos ao chegarem juntos para o casamento de Estrela e Victor Manuel. Mercedes foi absolvida por ter matado Hernán em legítíma defesa quando o médico tentou abusá-la.

Guilhermo e Antônio levam Estrela até o altar. Ocorre o casamento de Estrela e Victor, rodeados por todos os amigos de Praia Escondida. Após o casamento, eles passeiam de barco e a trama termina.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades