in

Após Juliette dizer que foi vítima de xenofobia em filme, Antonia Fontenelle detona: ‘Vai estudar, pé no saco’

A atriz não poupou palavras contra a campeã do BBB21, que fez um desabafo recentemente.

Instagram Antonia Fontenelle/ Juliette

Antonia Fontenelle mais uma vez fez críticas contra Juliette Freire. Por meio de um vídeo postado em seu perfil nos Stories do Instagram, a apresentadora deu a sua opinião depois que a campeã do BBB21 relatou um episódio em que alguém pediu para ela neutralizar o seu sotaque, para fazer a dublagem de um filme.

Publicidade

Fontenelle começou dizendo que a moça quer seguir na carreira de atriz e cantora mesmo sem estudar. “Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”.

Em seguida, Antonia começou a falar sobre o relato feito por Juliette. Para ela, o fato de terem pedido para ela neutralizar o sotaque foi algo super comum, e não tem motivos para a produção ser acusada de xenofobia.

Publicidade

A famosa ainda citou o exemplo de quando a atriz Susana Vieira, sendo carioca, foi interpretar Maria do Carmo na novela Senhora do Destino, uma típica nordestina. Quando a direção da novela pediu para que a atriz falasse com sotaque de nordestina, ela não acusou o autor Aguinaldo Silva de cometer xenofobia, já que isso fazia parte da construção do personagem.

Publicidade

Na sequência, a ex-global pediu para que a moça procure estudar e parar de ficar dizendo que tudo que as pessoas dizem sobre ela está relacionado ao fato dela ser nordestina. Segundo ela, o que aconteceu com a ex-sister no set foi apenas para aprimorar o perfil do personagem, que provavelmente não tinha o sotaque nordestino, caso contrário, não teriam pedido para ela neutralizar. “Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, concluiu a pré-candidata para o cargo de deputada federal.

Publicidade
Publicidade