in

Marcio Garcia estaria em adiantadas negociações com a Record TV

O apresentador do The Voice Kids substituiria Rodrigo Faro nas tardes de domingo.

Divulgação: TV Globo

Decido a focar a sua vida profissional apenas na função de apresentador, Márcio Garcia estaria em adiantadas negociações com a Record TV para, em 2023, ocupar a faixa das tardes de domingo na emissora em substituição a Rodrigo Faro, que seria transferido para as tardes ou noites de sábado.

Publicidade

O objetivo da Record TV é fazer uma mudança radical na programação que é exibida aos finais de semana e alavancar os índices de audiência.

Como Márcio obteve grande sucesso quando trabalhou na emissora e esteve à frente de O Melhor do Brasil, durante quatro anos, e também no Sem Saída, ele passou a ser o mais cotado para ocupar essa faixa de horário do canal.

Publicidade

Contratado da Rede Globo há aproximadamente dez anos, Márcio Garcia, no momento, está à frente da atual temporada do The Voice Kids, que já entrou na reta final.

Publicidade

Aos 52 anos e 29 de carreira, ele passou pela MTV e, em 1994, foi contratado pela Rede Globo, onde marcou presença nas novelas: Tropicaliente, Cara & Coroa, Anjo de Mim, Andando nas Nuvens, Anjo Mau, Era Uma Vez, Celebridade, Caminho das Índias, O Astro, Amor à Vida, Tapas e Beijos e Babilônia, entre outras.

Publicidade

Como apresentador, já comandou MTV Sports, Vídeo Show, Gente Inocente, Globo de Ouro, Tamanho Família e no momento, The Voice Kids.

Sempre discreto em relação à sua vida particular e familiar, desde 2000 ele está casado com a nutricionista e apresentadora Andrea Santa Rosa e vive uma união bastante estável. O casal tem quatro filhos, Pedro, Nina, Felipe e João, de 18, 16, 12 e 7 anos, respectivamente.

Publicidade