in

Pantanal: ciúme corroe Tadeu, que se transforma em outra pessoa

Tadeu ficará com muito ciúme de seu pai com Jove e agirá para estragar relação dos dois.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Tadeu se transforma em homem irreconhecível ao deixar o ciúme lhe dominar por inteiro.

Publicidade

Após ficar sabendo que José Leôncio (Marcos Palmeira) irá fazer uma viagem com Jove (Jesuíta Barbosa) para São Paulo e outros lugares, Tadeu (José Loreto) não gostará nenhum pouco de como andará a relação de Zé com Jove.

Ao ficar sabendo que José Leôncio irá mostrar suas fazendas para Jove, Tadeu não conseguirá esconder o ciúme que estará sentindo da relação dos dois. O rapaz ficará ainda mais enciumado ao saber que eles ficarão fora por quinze dias.

Publicidade

Animado com a viagem, Jove correrá na tapera de Juma (Alanis Guillen) para contar sobre tudo. Inconformado com a decisão de José Leôncio, Tadeu questionará o porque dele levar apenas Jove.

Publicidade

José Leôncio dirá que irá levar apenas Jove na viagem

Tadeu questionará porque José Lucas (Irandhir Santos) irá ficar de fora, sendo que ele também não conhece as fazendas do peão. Sem muita justificativa, Zé Leôncio diz que irá levar apenas Joventino, pois Zé Lucas terá outras oportunidades.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, Tadeu não disfarçará que ficou chateado por não ir junto e Irma (Camila Morgado) perceberá. Momentos depois, Tadeu correrá para contar para José Lucas sobre a viagem que seu pai irá fazer.

Tadeu corre para fazer intriga para Zé Lucas

Tadeu correrá para fazer intriga com o irmão. O peão comentará que não acha certo ser excluído da viagem. Além disso, ele comentará que José Leôncio trata Joventino como se fosse seu único filho. Logo depois, ele ainda comentará que seu pai irá largar tudo nas mãos de Jove.

Tadeu não conseguirá o que quer, pois José Lucas não cairá na pilha do irmão e comentará que ele continua sendo José Lucas de Nada, pois não tem interesse algum, nos bens que José Leôncio irá deixar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.