in

Devorado por piranhas em Pantanal, ator vai ao programa de Ana Maria e diz que não queria sair da novela

A apresentadora conversou com Leandro Lima sobre os bastidores da morte de seu personagem.

Reprodução Globo

Leandro Lima participou nesta terça-feira (14), do programa Mais Você, e conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação na novela Pantanal, onde interpretou o personagem Levi. Na noite desta última segunda-feira (13), o Brasil acompanhou a trágica morte do personagem que deu o que falar no remake da trama exibida originalmente na extinta TV Manchete.

Publicidade

Levi tentou sequestrar Muda, mas acabou sendo baleado por Juma e, sozinho, chegou ao rio, onde usaria um barco para fugir, mas acabou encontrando Tibério e Trindade e então começaram a discutir. O peão acabou caindo no rio e foi devorado pelas piranhas.

O ator lamentou o final trágico de seu personagem e desabafou: “Não queria sair”. A cena da morte de Levi demorou mais de quatro horas para ser gravada e contou com uma equipe envolvendo cerca de 30 profissionais.

Publicidade

Leandro Lima contou que esta cena teve uma atenção especial por parte da produção e fez questão de agradecer ao diretor Davi Lacerda. “Era um lugar difícil, 30 pessoas em uma ilhota”, revelou o convidado de Ana Maria Braga.

Publicidade

No momento em que Levi caiu no rio, o dublê é que estava no barco e fez o trabalho mais arriscado. Leandro Lima disse que chegou a se oferecer para fazer toda a cena, mas o diretor achou melhor não abrir mão do dublê.

Publicidade

Alguns mergulhadores também foram levados para o local da gravação, já que é um local mais fundo. As bolhas foram conseguidas graças aos tubos de ventilação e também de sangue cenográfico, para ficar parecendo que de fato era um ataque de piranhas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br