in

Site expõe chilique de Simaria com funcionários em sua festa de aniversário; eles saíram chorando do local

Nem tudo foram flores na festa de aniversário de Simaria, que faz dupla sertaneja com Simone.

Leo Franco e Bruno Uliveri/ AgNews

O temperamento forte de Simaria tem sido assunto nas redes sociais nos últimos dias. No início, foi o áudio de uma gravação do Programa do Ratinho que acabou vazando e mostrou a cantora discutindo com sua irmã Simone sobre cantar ou não cantar uma música. Já no último final de semana, a polêmica se arrastou por conta de um show na cidade de Caruaru, em Pernambuco, em que Simaria já chegou no final da apresentação e decidiu por conta própria estendê-la, passando por cima de Simone.

Publicidade

As polêmicas continuaram após Simaria se atrasar para mais um show da dupla e Kaká Diniz, marido de Simone, publicar uma frase que foi vista como uma alfinetada na cunhada. Kaká desmentiu que a frase sobre caráter foi endereçada a Simaria.

Paralelamente a tudo isso, Simaria comemorou na noite da última segunda-feira (13/06), o seu aniversário de 40 anos. A festa luxuosa, no entanto, também foi alvo de algumas polêmicas.

Publicidade

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off, os funcionários e parceiros do evento saíram do local chorando, com o sentimento de terem sido humilhados pela cantora sertaneja. Sem ter acompanhado a organização, Simaria teria dado um verdadeiro chilique mandando os funcionários mudar tudo de última hora.

Publicidade

Faltava apenas quatro horas para iniciar o evento, quando se iniciou uma grande correria por conta das ordens de Simaria, que segundo a coluna, foi grossa com os funcionários e com os parceiros, que nem receberam pelo trabalho. Segundo Fábia Oliveira, o serviço seria feito por permuta, ou seja, a cantora faria uma divulgação do trabalho dos parceiros, o que não foi feito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com