in

Pantanal: furiosa, Juma coloca Jove para correr da tapera com tiros e se recusa a voltar para a fazenda

Menina-onça vai cansar das tentativas do namorado de levá-la de volta para a casa do sogro.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Jove vai até à tapera de Juma para fazer alguns registros do local. O rapaz começará a falar sobre como a vida deles mudou em tão pouco tempo e dirá que os cliques serão apenas uma “lembrança”. Porém, Juma não ficará nada contente com essa definição e partirá para cima da câmera do filho de José Leôncio.

Publicidade

Jove ficará assustado com o comportamento da amada e questionará o que está acontecendo com ela. A moça rebaterá:  “Deu que eu num tô gostâno dessas sua conversa, nem do teu jeito, Juventino… Num tô gostâno de nada n’ocê”, e afirma que para ela tudo continua exatamente igual antes.

Ao notar que a amada está ficando irritada, Jove tentará argumentar com ela sobre a sua fala. O rapaz dirá que a tapera, assim como a vida que eles tiveram lá, serão para sempre uma boa lembrança, já que a filha de Maria Marruá é a coisa que ele mais ama no mundo. Mais uma vez, a menina que se transforma em onça retruca que isso que ele sente não é amor.

Publicidade

Em seguida, a pantaneira entrará para a tapera, e Jove continuará tirando as suas fotos. Mais uma vez, o filho de Madeleine falará para Juma ir morar com ele na fazenda de José Leôncio. Nesse momento, ela aparece na janela, já com a espingarda apontada para ele.

Publicidade

Sem pensar muito, a protagonista atira nos pés do aspirante a fotógrafo, que cairá para trás. “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Juventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?!”, arremata a filha de Gil.

Publicidade

Vale ressaltar que Juma voltou a morar na tapera quando o próprio Jove decidiu que ela estava livre para fazer o que quisesse, inclusive, viver como antes da chegada dele ao pantanal.

Publicidade