in

Revoltado, Tierry diz que não precisa de fãs e é atacado na web: ‘Como pode dizer isso?’

O cantor disse estar cansado de ver sua vida pessoal exposta e prefere prestígio na carreira.

Instagram Tierry

O cantor Tierry é um dos grandes nomes da música no Brasil atualmente. Contudo, o artista acabou deixando muitos de seus admiradores chateados na manhã desta terça-feira (14/06), depois de fazer uma publicação através de seu perfil oficial do Twitter.

Publicidade

Com a vida íntima bastante exposta na internet, o dono do hit Cabeça Branca se mostrou extremamente insatisfeito com o fato dos fãs se meterem em seus assuntos pessoais, acrescentando que prefere que os admiradores foquem em sua carreira.

Ainda na publicação, o ex-namorado de Gabi Martins continuou dizendo que não quer ser tirado como um exemplo pelas pessoas: “Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentindo a ela”, escreveu o famoso, que conta com quase 220 mil seguidores na rede social.

Publicidade

Após a publicação, não demorou muito para que uma enxurrada de comentários negativos caíssem sobre o cantor. “Quando começar perder seguidor você vai pensar duas vezes antes de falar besteiras para seus fãs”, escreveu um internauta.

Publicidade

Outro internauta comentou criticando o fato de o cantor reclamar da visibilidade de sua vida pessoal, sendo que ele mesmo a estaria expondo., acrescentando que se trata de uma “ladainha cansativa” por parte do artista. “Como você tem coragem de dizer isso, mas não para de explanar as coisas em rede social?, questionou.

Publicidade

Tierry não excluiu a publicação mesmo com a repercussão negativa que gerou na rede social. Os fãs continuam comentando o post, que teve centenas de curtidas dos seguidores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.