in

Pantanal – Juma perde a virgindade com Jove e Velho do Rio vira cobra para assistir tudo: ‘Eu vi’

A entidade se transformou em cobra para espionar a selvagem com o amado.

Globo

Depois de muitos altos e baixos no relacionamento, Juma (Alanis Guillen), e Jove (Jesuíta Barbosa), finalmente vão fazer amor pela primeira vez. A decisão ocorreu depois que a selvagem recebeu conselhos do Velho do Rio para que ela engravide do amado.

Publicidade

Anteriormente, Jove e Juma irão discutir e ficar de mal. Nessa altura, o Velho do Rio, que faz o que for preciso para defender a protegida, afirma que a jovem e o fotógrafo já estão com os destinos entrelaçados desde o nascimento.

Convencida pelo Velho, Juma vai contar a Jove sobre seu desejo de se tornar mãe de um filho dele. “Eu quero ficar prenha de ‘ocê’”, afirmará a filha de Maria Marruá. A selvagem, após insistir, conseguirá convencer o filho de José Leôncio a deixar a fazenda onde vive com o pai para ir morar com ela na tapera que era de sua mãe.

Publicidade

Não vou te deixar nunca mais. Vou ficar com você pra sempre!”, dirá Jove para a amada. “Pra ter o nosso filho?”, perguntará Juma. “Sim, pra ter o nosso filho aqui e agora”, responde o aspirante a peão, que está fazendo de tudo para se tornar o braço direito do pai nos negócios.

Publicidade

Juma e o noivo vão para o rio e o clima vai esquentar. Gostando do rumo do momento, os dois decidem ir para a tapera da Marruá para terminar o que começaram. O Velho do Rio os acompanha em forma de sucuri para espiar tudo de perto.

Publicidade

Mais tarde, o Velho vai visitar Juma na casa da jovem e ela conta bastante orgulhosa o que rolou com o amado. “‘Ocê’ não precisava nem me dizer isso. Eu vi ‘ocês’ dois cruzando”, revela a entidade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.