in

Pantanal – Jove assiste escondido José Lucas destruir seu sonho e esbraveja: ‘Graças àquele infeliz’

O bastardo está fazendo o que pode para acabar com a raça do irmão caçula.

Globo

Destinado a ganhar o coração de Juma (Alanis Guillen), o caminhoneiro José Lucas (Irandhir Santos), irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para tirar o irmão Jove (Jesuíta Barbosa), de seu caminho.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, o filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira), irá conversar com o pai a fim de convencer o fazendeiro a não levar o caçula para a comitiva, deixando o espirante a peão de lado.

Eu também não levaria o Joventino com o resto“, dirá José Lucas ao pai, que questiona: “E eu posso saber por quê?“. Em seguida, o bastardo afirmará que o irmão terá mais serventia ficando na fazenda, destruindo assim o sonho de Jove de ser peão.

Publicidade

Após receber os conselhos de José Lucas, o pecuarista se convence: “É… Ocê pode tá certo“. Enquanto isso, Jove fica escutando atrás da porta escondido e corre para sua tia Irma (Camila Morgado) para desabafar.

Publicidade

Graças àquele infeliz do José Lucas, eu fiquei de fora dessa comitiva“, xinga Jove. Irma, por sua vez, tenta acalmar o sobrinho afirmando acreditar que José Leôncio tem planos maiores para o filho caçula.

Publicidade

Ele não precisa que você seja mais um peãozinho qualquer, Jove. Você tem um conhecimento e um preparo que os seus irmãos nunca tiveram“, afirma.

Ainda assim, Jove continua frustrado e esbravejando contra José Lucas, com quem tem estado em frequente atrito na fazenda. Pantanal tem feito bastante sucesso nas telinhas da Globo. Sob escrita de Benedito Ruy Barbosa, a trama, que é rodada no Mato Grosso do Sul, foi adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.