in

Pantanal: Maria Bruaca faz revelações pertubadoras para Guta sobre Tenório

Guta ficará sabendo por Maria Bruaca que Tenório nunca foi um homem santo.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na tela da Globo, no horário nobre da emissora, Maria Bruaca tem conversa reveladora com Guta e entrega tudo sobre Tenório.

Publicidade

Durante a conversa que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terá com Guta (Julia Dalavia), a dona de casa decidirá abrir o coração para sua filha e contar sua verdadeira história de vida. Tudo ocorrerá após Guta comentar com ela o que Alcides (Juliano Cazarré) lhe disse, Maria tomará essa decisão.

Após quase ser morto por Levi (Leandro Lima), Alcides voltará para a fazenda de Tenório (Murilo Benício). Ao chegar na fazenda, o peão contará para Guta o que lhe aconteceu e acreditará que Levi tenha feito isso a mando do pai da filha de Maria Bruaca.

Publicidade

Guta se surpreenderá com o que Alcides lhe contará e comentará com sua mãe que não conhece o homem que ela chama de pai. Diante isso, Maria Bruaca sentirá em seu coração que deve contar para Guta quem realmente é seu pai.

Publicidade

Guta se surpreende com a história de sua mãe

Ainda neste mesmo capitulo, com lagrimas nos olhos, Maria revelará que seu casamento não foi dentro de uma igreja com véu e grinalda como sua mãe tanto sonhou. Bruaca e Tenório se casaram na delegacia, na frente do delegado, por conta de mais uma burrada do fazendeiro.

Publicidade

Maria contará que para poder ficar com Tenório, ela teve que pular a janela de seu quarto, na casa de seus pais, para poder fugir com ele. Maria honrará seu passado ao comentar que tudo o que ele é hoje deve muito a ela, que nunca o abandonou.

Maria diz se arrepender de tudo o que fez por Tenório

Maria dirá que se arrepende de ter feito tudo o que fez por Tenório, pois todas as atrapalhadas dele era ela quem estava ao seu lado, indo para todo canto, na intenção de evitar que ele fosse preso pelas besteiras que fazia. Maria Bruaca também dirá que só fez tudo isso por amor, mas se soubesse que ele tinha outra mulher não teria feito metade das coisas que fez por ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.