in

Henrique, da dupla com Juliano, deixou arma em hotel porque iria retornar para compromisso pessoal

A equipe da dupla contou que o cantor deixou a pistola no quarto porque iria retornar ao local para um compromisso pessoa, que acabou não acontecendo.

Divulgação / Popline

Henrique, da dupla com Juliano, deixou uma pistola em em quarto de um hotel em Americana, no interior de São Paulo, após a dupla ter se apresentado na 34ª Festa do Peão do município.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Todo Dia, que cobre notícias da Região Metropolitana de Campinas, a pistola teria sido encontrada por alguns funcionários do hotel pouco tempo após a dupla sertaneja ter realizado o checkout. Segundo informações, os funcionários foram contatados por um tenente-coronel da cidade de Goiás, que é segurança da dupla, e contou que a arma havia sido esquecida no local. A equipe do hotel logo acionou a polícia que, segundo informações, apreendeu a pistola.

Procurada pela equipe de reportagem do Splash, a assessoria de imprensa da dupla confirmou que a arma foi esquecida no hotel pelo cantor Henrique, mas negou que a pistola tenha sido apreendida pela PM+.

Publicidade

De acordo com a equipe da dupla, Henrique viajou para Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, mas pretendia retornar à Americana para um compromisso pessoal, e esse teria sido o real motivo de a pistola ter sido deixada em segurança com os demais itens pessoais do artista no hotel em que ele estava hospedado.

Publicidade

No entanto, diante de uma mudança de planos, Henrique foi cuidadoso ao avisar sobre a arma em seu quarto e pediu para que um policial fosse até o local retirá-la. Desta forma, a equipe de Henrique e Juliano destacou que a pistola estaria sob o cuidado de um agente de segurança, ao invés de uma pessoa sem capacidade técnica para portá-la, assim, evitando extravio da mesma e possíveis acidentes.

Publicidade
Publicidade