in

Pantanal: José Lucas leva tiro, mas o Velho do Rio tira a bala do corpo dele e salva o filho de José Leôncio

A entidade entrará em ação e impedirá que o filho de José Leôncio morra após ser baleado.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório colocará em prática um arriscado plano. Ele convocará um de seus capangas e dará ao sujeito a difícil missão de matar José Lucas, personagem vivido pelo ator Irandhir Santos.

Publicidade

O filho mais velho de José Leôncio estará fazendo as tarefas do dia-a-dia sem imaginar o risco que está correndo. E seguindo a ordem do patrão, o capataz dará um tiro em Zé Lucas quando ele estiver cavalgando.

“Socorro. Alguém me acuda”, gritará o peão desesperado, ao cair do cavalo e ver que está sangrando muito. Como ele está no meio da mata e não tem forças para andar, acabará desmaiando, dando a entender que chegou mesmo ao fim.

Publicidade

Mas uma reviravolta acontecerá na história porque alguém começará a arrastar o corpo do filho de José Leôncio. Depois será possível ver o Velho do Rio se mobilizando para ajudar o rapaz.

Publicidade

Zé Lucas foi levado até a tapera de Juma e o Velho do Rio conseguirá tirar a bala do corpo do rapaz. A entidade dirá ao jovem que ele não irá morrer, pois ainda não chegou sua hora. Em seguida, pede para que aguente firme, pois é um Leôncio.

Publicidade

Assim que a entidade termina o procedimento, José Lucas acordará sem entender o que está fazendo ali. Ela explicará que por um momento teve a impressão de que havia morrido.

Ao ouvir isso, o personagem de Osmar Prado dirá que o rapaz não estava morrendo, mas ‘nascendo para a vida outra vez’.

Quem não gostará do final desta história é Tenório, pois ele estará crente que seu capataz cumpriu sua ordem, mas logo descobrirá que as coisas não saíram conforme ele havia planejado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br