in

Pantanal: Quem é o verdadeiro pai de Tadeu? Drama de Filó vem à tona e segredo intriga

Nos próximos capítulos da trama, paternidade do peão será discutida pela dona de casa com José Leôncio.

Reprodução TV Globo

Vivendo há anos com José Leôncio, Filó carrega verdadeiro drama e segredo que serão revelados nos próximos capítulos de Pantanal. No passado, a dona de casa confessou a José Leôncio que Tadeu seria seu filho e viu o rei do gado abraçar o menino como tal. Acontece que, o peão não tem laços sanguíneos com o fazendeiro e tudo virá à tona em uma franca conversa.

Publicidade

Quando Madeleine deixou a fazenda e resolveu levar Jove para o Rio de Janeiro, ainda bebê, Filó viu José Leôncio deprimido e resolveu dizer que ele era pai de Tadeu. Os anos passaram e assim a história seguiu como sendo verídica. Cansada de mentir, a dona de casa colocará um ponto final no engano e dirá toda a verdade ao rei do gado.

Após revelar seu segredo, Filó ficará espantada ao ouvir da boca de José Leôncio que ele já sabia que não era pai do peão, mas resolveu o criar como se fosse realmente da família. Mas afinal de contas, quem é o verdadeiro pai de Tadeu? Esse drama carregado pela dona de casa também será exposto ao público da novela.

Publicidade

É possível que nem mesmo Filó saiba quem é o pai de seu filho. Vale lembrar que no passado, a companheira de José Leôncio viveu como mulher de currutela e se deitou com muitos homens até se firmar com o rei do gado. Carregando esse drama e dilema, a mãe de Tadeu prefere acreditar que Zé seja o pai de seu filho.

Publicidade

José Leôncio, por sua vez, continuará fazendo o papel de pai de Tadeu. Assim como Jove e José Lucas, o peão terá os mesmos direitos à herança do fazendeiro, conforme o mesmo fará questão de deixar claro durante a conversa reveladora com Filó.

Publicidade
Publicidade