in

Éramos Seis: Carta de Clotilde e Olga faz Lola ficar desesperada

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela da Globo, Lola (Glória Pires) ficará preocupada com carta enviada por Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Publicidade

Lola é casada com Júlio (Antonio Calloni), com quem tem quatro filhos. Juntos, eles lutam para dar conta da criação de seus pequenos. Enquanto o marido trabalha fora, Lola costura para fora, pois com o dinheiro que ganha, consegue complementar a renda do casal.

O dinheiro ganho com o tricô é fundamental para garantir o sustento da família, que não vive uma vida confortável, muitas vezes passando por apuros. Em determinado momento, a costureira receberá uma carta das irmãs, que fará sua preocupação aumentar.

Publicidade

Lola reúne os filhos para ler a carta

Ao reunir os filhos na sala, Lola começa a ler a carta enviada por suas irmãs. Ao ler o conteúdo, Lola descobre a intenção de suas irmãs, que querem passar um tempo com ela na capital, pois as férias estão chegando e elas não têm aonde ir.

Publicidade

Depois de ler a carta, Lola fica preocupada, pois a família não está em condições de sustentar mais ninguém, além dos que já vivem na casa. Angustiada, ela vai até sua amiga para desabafar. Em conversa com Genu (Kelzy Ecard), a costureira conta o medo que tem.

Publicidade

Lola se abre com Genu

Lola comenta que não pode dar a notícia ao marido, pois ele não concordaria. Genu conforta a amiga, alegando que sabe como ela está se sentindo, afinal, o dinheiro na sua casa também é escasso. A cena está prevista para ir ao ar logo no primeiro capítulo de Éramos Seis, dia 30 de setembro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.