in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda tenta impedir Lovely a não tirar a vida de Camilo por tragédia de Stive

Lovely diz que não tem mais nada a perder depois do que Camilo fez com Stive em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Lovely/Vênus ficará muito abalada pela injustiça que Stive sofrerá. Camilo, revoltado por ser humilhado em público pela noiva e posteriormente ser agredido por Franco quando tentou desfigurar o rosto de Lovely, decide se vingar espancando Stive.

Publicidade

O playboy chama mais quatro homens para o ajudar a dar uma surra em Stive, que é hospitalizado em estado grave. Os médicos avaliam que só um milagre poderá salvar o amigo de Franco Santoro, pois seus órgãos internos sofreram terríveis danos com os chutes e pauladas que levou e ele entrou em coma.

Sozinha no mundo e devastada por ver que Stive pode morrer a qualquer momento, ela decide ir ao apartamento de Camilo. Os dois brigam, mas ela leva a melhor e pega uma faca para matá-lo. Fernanda chegará no local com a polícia e Lovely se assustará, pensando que eles estão lá para prendê-la. Ela então começa a apertar mais a faca no pescoço de Camilo.

Publicidade

Fernanda garante para Lovely que a polícia não está ali por ela, mas sim para levar Camilo, pois ela mesma o denunciou. Lovely pergunta se na prisão ele terá as entranhas dilaceradas como Stive e Fernanda diz que não, mas que ele será julgado e punido pela maldade que fez.

Publicidade

Lovely está quase matando o playboy quando Fernanda diz algo que mexe com seu emocional. A filha de Gonçalo pede que ela não faça nenhuma besteira, pois Stive sofrerá muito se ao acordar descobrir que a mulher que ele ama está presa por homicídio. Camilo chora com medo de morrer, enquanto Fernanda negocia com a quase ex-cunhada.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Cuidado Com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades