in

Henrique, parceiro musical de Juliano, deixa arma carregada em quarto de hotel; Polícia Militar foi acionada

A dupla havia se apresentado na 34ª Festa do Peão da cidade na sexta-feira (10/6).

Instagram Henrique

Foi encontrada uma arma carregada no quarto de hotel em que o sertanejo Henrique, parceiro de Juliano, estava hospedado na cidade de Americana, em São Paulo. Os cantores haviam feito um show na cidade no último dia 10 e a arma foi encontrada no dia seguinte.

Publicidade

Segundo informações dadas pelo jornal Todo Dia, o item foi encontrado por alguns funcionários do hotel depois que os cantores deixaram o local. A arma estaria registrada no nome de Henrique.

Um homem, identificado como tenente-coronel do Estado de Goiás e que também é um dos seguranças da dupla conhecida em todo Brasil, informou que a arma era dele. Porém, não existe nenhum documento para comprovar o que foi dito pelo segurança. A Polícia Militar foi chamada no local e apreendeu a pistola.

Publicidade

Segundo informações do site Splash, a assessoria da dupla disse que a arma foi realmente encontrada no hotel, mas negou que a mesma tenha sido apreendida pelas autoridades.

Publicidade

Segundo eles, Henrique tem porte legal de arma, e a pistola possui registro. O cantor ainda teria planos para voltar ao hotel depois de realizar um show na cidade de Pedro Leopoldo, mas aconteceu um imprevisto e não foi possível que ele retornasse ao local. Um membro da equipe da dupla ainda estava no hotel.

Publicidade

A assessoria ainda informou que os cantores costumam competir na modalidade de tiro e sempre que podem, aproveitam o tempo livre para treinar em locais permitidos. Por meio de uma nota, Henrique disse que ele sempre fez questão de divulgar o esporte da maneira correta, e ressaltou que já conquistou até o primeiro lugar em algumas etapas do esporte.

Publicidade