in

Pantanal: a espera do ‘bebê-diabo’, Irma recebe poderes do cramulhão e anuncia tragédia na fazenda

Irma (Camila Morgado) herdará poderes de Trindade (Gabriel Sater) após engravidar na novela.

TV Globo

A espera de um filho com Trindade, Irma vai herdar os poderes do cramulhão e começará a fazer algumas previsões assustadoras na trama global do horário nobre. A personagem de Camila Morgado deixará Mariana em choque quando fizer uma profecia macabra em Pantanal. “Vamos ter morte”, dirá a herdeira mais velha de Antero, que depois de um tempo vai se esquecer do que disse.

Publicidade

Nos capítulos seguintes do remake escrito por Bruno Luperi, a carioca ficará encantada pelo discípulo do diabo e ficará com ele. O momento íntimo renderá frutos, e a ruiva ficará grávida. No entanto, Trindade abandonará a mulher e o bebê ainda na barriga.

Quando estiver grávida, ao invés de ter os desejos, a tia de Jove começará a ter algumas premonições. “Nós vamos ter morte por aqui”, dirá ela quando estiver na fazenda do ex-cunhado. Mariana, que também estará presente perguntará sobre o que a bela está falando. A essa altura a mãe de Madeleine também estará morando na fazenda de José Leôncio.

Publicidade

Sem se recordar do que disse, Irma responderá que não falou nada e estava quieta o tempo todo. Zefa ficará com medo e deixará o local. Após o climão, Irma dirá que precisa se ir para os seus aposentos descansar um pouco. Mariana vai ir atrás da primogênita e pedirá para ela explicar o que foi aquilo na sala.

Publicidade

A ruiva responderá que não sabe do que a senhora está falando. Ela acrescentará que disse algo, mas não se recorda exatamente o que. A avó de Jove afirma que está começando a acreditar na história contada pelos peões sobre Trindade e o bebê, visto que a viola já tocou sozinha quando eles estavam em uma moda de viola. Em seguida, um espelho cairá da parede deixando mãe e filha assustadas.

Publicidade
Publicidade