in

Juliana Paes é massacrada por internautas após post polêmico: ‘Vai dormir que a tua vida tá feita’

A atriz é uma das artistas do elenco da novela Pantanal, grande sucesso da Globo.

Instagram Juliana

A atriz Juliana Paes é uma das celebridades mais famosas do Brasil. Com uma trajetória invejável nas telinhas da Rede Globo, a beldade conseguiu conquistar o coração de uma enorme quantidade de admiradores no país inteiro.

Publicidade

Assim como a maioria das celebridades, Juliana também é bastante ativa em suas mídias sociais. Sempre que tem um tempinho, a contratada da Globo aparece nas redes para interagir com seus milhões de fãs.

Na manhã da última segunda-feira (13/06), Juliana compartilhou uma mensagem motivacional em seu perfil oficial do Twitter. Contudo, o texto acabou não tendo a repercussão positiva que a artista esperava.

Publicidade

Na publicação, Juliana incentivava os seguidores a comemorar a segunda-feira da mesma maneira que vibram com a chegada da sexta. Os internautas não perderam tempo em criticar os dizeres da funcionária da emissora carioca.

Publicidade

Mana não, ninguém quer. Vai dormir que a tua vida tá feita, a nossa não“, comentou um. “Pega ônibus lotado pra você ver“, acrescentou outro. “Juliana, o quanto você precisa estar desprendida da realidade pra publicar algo assim e achar que não tem nada de errado? Pior: achar que está motivando alguém. Nem todo mundo tem o luxo de morrer no começo da novela, alguns de nós trabalham no dia seguinte”, escreveu ainda um terceiro seguidor da famosa.

Publicidade

Após perceber os comentários negativos que a publicação gerou, Juliana excluiu a publicação da rede social. A artista é uma das atrizes do elenco de Pantanal, que está sendo exibida em seu remake no horário nobre da Globo. 

A personagem da atriz morreu e deixou a filha, Juma, que agora protagoniza o folhetim de Benedito Ruy Barbosa adaptado por Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.