in

Gkay pega microfone da RedeTV! e detona Sonia Abrão: ‘seu programa de merd*’

A influenciadora não poupou a jornalista e usou a Rede TV! para expor sua opinião.

Contigo

A apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão, é conhecida por não poupar nenhum famoso de suas críticas. Durante o programa, ela fala sobre o que quer e no tom que acha correto, sem papas na língua.

Publicidade

Um dos alvos da jornalista foi a influenciadora e atriz, Gessica Kayane, conhecida como GKay. Sonia criticou o valor investido na famosa ‘Farofa da GKay. De acordo com a própria influenciadora, a festa deste ano deve ter um investimento de R$ 8 milhões, o que gerou indignação na apresentadora da RedeTV!

Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 (milhões), que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, disse a Sonia na ocasião.

Publicidade

GKay ainda não havia se pronunciado sobre a situação e usou a festa da Simaria para mandar um recado para direto para Sonia Abrão. A influenciadora usou a própria emissora para alfinetar a jornalista.

Publicidade

Publicidade

Com o microfone da RedeTV! em mãos, Gkay desceu a lenha e insiunou que a jornalista é desinformada e que seu programa é uma merda. A influenciadora parecia bem irritada e depois de dar seu recado saiu sem nem olhar para o repórter que estava ao seu lado.

Ela nem sabe o que ela tava falando. Então procura saber, amor, o que você tá falando antes“, começa Gkay, que finaliza insultando o ‘A Tarde É Sua’ e dizendo “seu programa de merda“.

Quando o vídeo vazou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, dia 14, os internautas ficaram agitados. A maioria defendeu GKay e criticou o fato de Sonia se meter nesse assunto. Alguns lembraram que a obrigação de cuidar dos menos favorecidos é do governo e não dos influenciadores.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.