in

Pantanal: Juma engravida, terá bebê de Jove ao receber ’empurrão’ do Velho do Rio e mãe reencarnará na filha

A jovem chegará a atirar no amado depois que os dois têm uma briga feia após retorno de viagem.

Globo/Montagem

Não é de hoje que José Lucas (Irandhir Santos), está fazendo de tudo para conquistar o coração de Juma (Alanis Guillen). O filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira), está investindo o máximo que pode na amada de seu irmão Jove (Jesuíta Barbosa), apesar de saber de seu amor por ela.

Publicidade

Enquanto o filho de José Leôncio viaja com o pai para conhecer as fazendas a fim de saber administrar os negócios da família, seu irmão não hesita em ser fura-olho e insiste em Juma, afirmando que ele não é homem o suficiente para ela, que a essa altura está vivendo na casa do sogro a pedido do noivo.

Ao voltar, Jove e Juma discutem e a selvagem dá um chega pra lá no amado à base de tiro. O Velho do Rio entra em ação para ajudar sua protegida e começará a falar sobre o destino da filha de Maria Marruá estar ameaçado, pois ela e Jove têm o futuro entrelaçado desde que vieram ao mundo. A jovem sentirá falta do futuro marido, e o Velho do Rio conseguirá convencê-la a mudar de ideia e a desejar ter um filho do rapaz.

Publicidade

José Lucas ainda não terá desistido de conquistar o coração da selvagem e tenta arrancar um beijo de Juma em uma visita à tapera onde a jovem sempre viveu com sua mãe. O bastardo de José Leôncio então é escorraçado pela Marruá. O Velho do Rio entra em ação mais uma vez enxota o rapaz a fim de ajudar sua protegida.

Publicidade

Depois do baque, José Lucas vai dizer que pretende dar um jeito de esquecer a filha de Maria Marruá de uma vez por todas, deixando o caminho livre para o filho de Madeleine (Karina Teles). Juma vai engravidar e sua mãe vai encarnar no bebê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.