in

Cantora Simaria é vista chorando muito ao lado de amigos e parentes durante festa

Cantora comemorou seus 40 anos em grande estilo no Village JK, na Vila Olímpia.

Thiago Duran e Caio Duran/BrazilNews/Instagram Simaria/Montagem

Na última segunda-feira (13/06), a cantora Simaria Mendes fez uma grande festa em comemoração ao seu aniversário de 40 anos. A artista é bastante famosa no Brasil inteiro formando sua com sua irmã Simone, com quem trabalha há vários anos.

Publicidade

A festa de Simaria aconteceu no Village JK, na Vila Olímpia, em São Paulo e contou com vários familiares da cantora. O evento teve a participação de cerca de 800 convidados, incluindo amigos e parentes da aniversariante.

Simaria ainda fez questão de levar para a festa amigos de infância de Uibaí, município do interior da Bahia. A irmã de Simone não conseguiu conter as lágrimas  e começou a chorar no palco quando recebeu seus dois filhos, Pawel, de seis anos, e Giovanna, a mais velha, de nove.

Publicidade

Polêmica com a irmã

Na semana passada, Simone e Simaria se apresentaram na cidade de Caruaru, no estado do Pernambuco. Na ocasião, a mãe de Pawel e Giovanna chegou atrasada, quase no final da apresentação que a irmã já comandava sozinha.

Publicidade

Sem querer ir embora por ter chegado tarde, Simaria não queria que o show acabasse. Enquanto Simone tentava se despedir do público, a irmã insistia em permanecer no palco, fazendo com que as duas tivessem que cantar mais músicas.

Publicidade

A situação não demorou muito para virar uma polêmica e vários fãs das cantores criticaram a atitude de Simaria no palco, que teria constrangido a irmã, com quem faz dupla sertaneja desde a juventude.

Felizmente, parece que tudo se resolveu, pois as coleguinhas foram vistas cantando juntas na festa de aniversário de Simaria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.