in

Pantanal: grávida de discípulo do diabo, Irma tem previsão e anuncia falecimento na novela

A irmã de Madeleine começará a ter pressentimentos ao invés dos tradicionais desejos.

Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) irá deixar o público bastante surpreso após adquirir poderes de premonições que conseguirá herdar de Trindade (Gabriel Sater), de quem engravida na novela das 21h00. 

Publicidade

Com um bebê em seu ventre, Irma terá os poderes de Cramulhão e começará a realizar previsões, deixando todos assustados. A mulher vai contar a Mariana (Selma Egrei), que prevê um falecimento: “Vamos ter morte“, diz.

A seguir, Irma não se lembrará da premonição que acabara de fazer. Nos próximos capítulos de Pantanal, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa), não conseguirá resistir aos encantos de Trindade, que é alegadamente discípulo do diabo, e vai para a cama com ele.

Publicidade

Como resultado, Irma irá engravidar do peão. Contudo, o amado da desempregada não assumirá o compromisso de ficar ao lado dela e vai embora. Ao invés dos desejos de grávida, Irma dá início ás previsões. “Nós vamos ter morte por aqui“, diz a Mariana. “Filha, o que você está falando?“, questiona a mulher. “Nada. Eu estou quieta“, responde a irmã de Madeleine.

Publicidade

Zefa (Paula Barbosa) se desesperará de medo e sairá correndo da sala. Em meio à situação, Irma retorna aos seus aposentos e recebe questionamento da mãe: “Você pode me explicar o que foi aquilo?“, pergunta.  “Eu não sei do que a senhora está falando, mãe“, responde a irmã de Madeleine.

Publicidade

Em certo momento, quando Mariana começa a acreditar nas histórias dos peões sobre o diabo, uma viola começa a tocar sozinha e um espelho cai, deixando as duas bastante assustadas com a situação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.