in

Luciano abre o jogo sobre suposto fim da dupla com Zezé di Camargo

Cantor deu entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, e mandou recado aos fãs.

Divulgação/Zezé Di Camargo & Luciano

Zezé di Camargo e Luciano são perseguidos por uma pergunta: a dupla vai acabar? Os cantores já cansaram de responder sobre o assunto. Se por um lado eles negam que a dupla vai acabar, por outro lado não falam abertamente que ficarão juntos para sempre.

Publicidade

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Luciano foi questionado sobre o assunto e afirmou que entre ele e o irmão há muito respeito. Segundo Luciano, este respeito entre os dois vai prevalecer sempre, independente das vontades individuais.

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, afirmou Luciano, que tem investido na carreira solo.

Publicidade

O artista tem tocado projetos no segmento gospel. Zezé também atua em projetos sem o irmão. Recentemente, ele lançou músicas ao lado da filha, Wanessa. Apesar dos caminhos individuais, a dupla deve continuar junta por mais alguns anos.

Publicidade

Na entrevista (assista ao vídeo acima), Luciano exemplificou dizendo que ele costuma chegar duas horas antes das apresentações. Zezé chega depois. Luciano decidiu adiantar sua parte e dar entrevista ao Fofocalizando.

Publicidade

O irmão falaria com a imprensa depois. No vídeo, Luciano também manda recado aos fãs e se declara para a esposa. Zezé di Camargo e Luciano estão juntos desde o começo dos anos 1990. São mais de 30 anos de estrada e de muito sucesso. A dupla costuma arrastar multidões em seus shows em todo o Brasil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!