in

Em meio a rumores de crise com Simone, Simaria festeja seu aniversário com um baita festão

O evento aconteceu ontem (13), no salão de festa do Vila Olímpia, em São Paulo.

Divulgação / Thiago Duran e Caio Duran / BrazilNews

Na noite da última segunda-feira (13), Simaria, que faz dupla com Simone, comemorou seu aniversário de 40 anos em São Paulo. O evento aconteceu mesmo ao caos que a dupla das irmãs estariam vivendo. As coleguinhas estão sendo alvo de polêmica envolvendo a convivência entre as duas, com rumores de uma possível separação.

Publicidade

A festa era prevista para 800 pessoas. O aniversário da cantora é na próxima quinta-feira (16), mas ela optou por adiantar o evento. A comemoração ocorreu na casa de festas Vila Olímpia. Tudo foi escolhido com muito bom gosto pela aniversariante, desde a decoração foi composta por sofás, mesas, bares, palco até a pista de dança.

Em vários locais do evento, tinha a frase escrita: “Simaria faz 40”. O bolo da sertaneja era na cor preta, tinha cinco andares e possuía a frase: “Simaria faz 40 turbinada”. O bufê escolhido estava regado de muitas coisas boas, entre comida japonesa e bombons.

Publicidade

A aniversariante ficou emocionada durante a festa ao receber os amigos, familiares e famosos. A sertaneja se apresentou com a dupla e quem cantou os parabéns foram os filhos, Giovanna e Pawel. Os familiares mais próximos fizeram declarações desejando felicitações e muitos anos de vida.

Publicidade

Famosos foram ao evento prestigiar a sertaneja. Artistas como Gkay, Álvaro, Chitãozinho e a esposa, Viih Tube e Eliezer, marcaram presença. A coleguinha realizou uma série de publicações em suas redes sociais antes do evento para deixar os fãs e internautas por dentro de tudo que ia rolar na festa. Simone, irmã e dupla da aniversariante, participou do evento, curtiu com a irmã e cantou no palco.

Publicidade

Publicidade