in

Em Pantanal, Juma mostra que tem pavio curto e coloca Jove para correr na base do tiro: ‘Não volta nunca mais’

O rapaz resolveu insistir com a menina-onça e descobriu que ela não tem muita paciência.

Fotomontagem Gshow/Russel

Juma não gostará de ver Jove se comportando de forma ambiciosa e nos próximos capítulos da novela Pantanal, ela colocará o amado para correr. A menina-onça ficará revoltada com o peão e chegará a atirar contra ele.

Publicidade

Não volta nunca mais“, avisará a personagem de Alanis Guillen, expulsando o rapaz da tapera. Isso acontecerá após o caçula de José Leôncio ir atrás da protagonista, mas ele estará interessado mesmo é em tirar algumas fotos do local.

Jove dirá que está registrando aquele momento para recordar futuramente, mas isto deixará Juma furiosa. Ela dará um tapa na câmera do peão, deixando-o surpreso. “O que foi que te deu?”, questionará o personagem de Jesuita Barbosa.

Publicidade

Deu que eu num tô gostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino… Num tô gostâno de nada n’ocê“, retrucará a menina-onça. Tentando acalmar a amada, Jove dirá que as fotos são uma forma dele registrar os momentos que está vivendo com Juma na tapera e que a jovem é a coisa que ele mais ama.

Publicidade

Mas a justificativa do filho de José Leôncio não será convincente e a filha de Maria Marruá decide deixá-lo sozinho.

Publicidade

Jovem volta a insistir para a amada ir morar com ele na fazenda do pai e com isso a pantaneira perde a cabeça de vez.

Juma dará um tiro contra o amado, avisa que não voltará com ele para a fazenda e expulsa Jove de lá, dizendo que não é para ele retornar à tapera nunca mais.

O tiro não acertará o rapaz, mas passará perto e servirá de aviso, tanto é que ele dará um jeito de obedecer a mocinha, pois ficará claro que ela não está brincando.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br