in

Juma atira em Jove em Pantanal após discussão: ‘O que é isso? Você ficou maluca?’

Mulher-onça vai atirar no rapaz depois de se desentenderem sobre vida a dois.

Globo

O clima entre Juma e Jove ficará muito pesado em Pantanal. Jove vai até a tapera com Juma para tirar algumas fotos do local. Lá, os dois vão conversar sobre como a vida de ambos mudou. O filho de José Leôncio vai dizer que as fotos são apenas “lembrança”.

Publicidade

Juma não vai gostar do que ouviu. A mulher-onça vai dar um tapa na câmera fotográfica do namorado. Jove pergunta o que deu nela. Juma vai abrir o jogo e dirá que não está gostando da conversa nem do jeito do namorado. Jove tentará argumentar com a namorada.

O rapaz vai dizer que a vida que tiveram na tapera ficará apenas na lembrança e vai se declarar à amada, dizendo que ela é a coisa que ele mais amada no mundo. Juma vai rebater dizendo que não ama não. Em seguida, ela entra na tapera e some da vista de Jove.

Publicidade

Na sequência da cena, Juma aparece na janela armada com a espingarda. Em uma atitude limite, Juma vai dar um tiro nos pés de Jove. O rapaz cai para trás. “O que é isso? Você ficou maluca?”, questionará o filho de José Leôncio. Juma pede que Jove vá embora e não volte mais. Será o fim do romance entre o casal? Os próximos capítulos do folhetim vão dizer.

Publicidade

Pantanal na TV Globo

A novela de Benedito Ruy Barbosa fez muito sucesso na TV Manchete, em 1990. Mais de 30 anos depois, Bruno Luperi, neto de Benedito, assina o remake que tem feito muito sucesso na TV Globo. Pantanal vai ao ar logo do Jornal Nacional, de segunda a sábado, e tem rendido ótimos índices para a principal emissora do Brasil. A novela é a maior audiência da TV brasileira na atualidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!